Thursday, October 26, 2006

Vaaaamo pra náiti!

O que vai te fazer mais feliz: viver a vida de um jeito blasé, não se deixando impressionar ou se divertindo e aproveitando as coisas? Não sei vocês, mas eu vou na segunda opção. Quer dizer, "antes um bobo alegre do que um bobo entediado", mas eu entendo se você quiser me dar aquele olhar sarcástico de "ai meu deus, que garota mais over" e eu provavelmente nem vou notar, porque eu vou estar conversando com alguém, enquando você leva a vida no tédio, se segurando quando dá vontade de ir dançar e tal. Talvez você ache, do fundo do seu coração que vale a pena, e eu não tô dizendo que não vale. Porque, aliás, eu nem sei o que vale ou não a pena. Afinal, eu sou apenas uma garota over.

3 Comments:

Blogger frd said...

GAROTA OVER, ADOOORO *-*~

5:48 AM  
Blogger Lireuda said...

Oi Mariana, agora consegui acessar teu novo bloger......que pena que sumiu aquelas primeiras postagens suas.Agora eu vou imprimir e guardar antes que desapareçam.Beijos da sua maior fã,,,,,,,sua vovozinha !

12:34 PM  
Blogger Lireuda said...

OIIIIIIIIIII consegui todos os seus posts e imprimi........já estão circulando na familia!
Beijinhos

12:17 PM  

Post a Comment

<< Home