Tuesday, October 31, 2006

Mas... isso tava aí o tempo todo?

Sabe... eu nunca tive grandes revelações. Tudo que eu "descobri" era óbvio, ou fui induzida à conclusão inevitável. A máxima revelação de minha vida foi descobrir que abrir uma garrafa de água é um grande marco de liberdade e independencia na vida de todos. E levantar aquele garrafão pra colocar no filtro, também. E só conclui isso depois de encarar por muito tempo uma garrafa de água que eu tinha aberto. Impressionante, não?
Não... na verdade não.
Quer dizer, eu ainda espero que algum dia, eu esteja andando na rua quando me venha um pensamento revolucionário e eu diga "Nossa! Mas isso tava aí o tempo todo!" Quem sabe eu até poste sobre a descoberta no meu blog... Quem sabe não.
É, é mais provável que não.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home