Monday, November 06, 2006

Tô de fino!

Se a sua reação inicial ao título do post foi "ahn?!", continue lendo. Se você pensou "Ih a cocota tá piradaça ae" então o post não é mesmo pra você. Agora eu explico, depois de ter me livrado dos desajustados: a juventude está perdida. PERDIDA! Agora, qualquer pessoa com mais de 12 anos já pode usar frases do estilo "No meu tempo...". Eu sei que estou dizendo o obvio, mas pra mim foi um choque total quando escutei o seguinte diálogo:
- Mas cê tá bravo?
- Nada.. tô de fino!
Parece algo comum e nada alarmante se tivesse sido dito por dois manos, totalmente dopados, alguns segundos depois de um ter atirado acidentalmente no outro. Mas *surpresa surpresa!* eu ouvi isso de duas crianças de 5 anos, provavelmente irmãos. Estou falando sério! Eu, que sou eu, ainda como bolinhos ana maria e coleciono coisas que vem na caixa de sucrilhos! Devido a realidade sócio-cultural do nosso país já sou velha e ultrapassada e perdi meu direito de dizer que algo é brega. E para terminar o post em tom "despojado" não vou colocar ponto final neta frase e agora já sou da galera

2 Comments:

Blogger frd said...

concordo, bate aqui o/

12:12 PM  
Blogger Lireuda said...

ESte post tá tão bem escrito....vc é uma neta muito inteligente mesmo!!!!
Olha meu sorrisão de orgulho..................

12:35 PM  

Post a Comment

<< Home