Friday, November 10, 2006

meu BOM deus!!

Ok. Primeiro, devo dizer que sou cagona. Depois, devo dizer que não tava passando nada decente na tv, por isso vi o que vi.
Agora o post de verdade:
Eu tava entediada, e zapeando na tv, aí eu vi um programa sobre hotéis mal assombrados e pensei: "Entreterimento sádico é o que há!" e comecei a ver tranquilamente o programa, crente que seria algo calmo e pans.. MAS NÃO! Era sobre uma noiva que morreu enquanto descia a escadaria do hotel e agora assombrava o hotel. Tá, mas e daí? E daí que eu sou cagona! Fiquei com o olho arregalado e sai vagando pela casa à procura de luz e pessoas. E vim parar no computador, meu porto seguro. Contei pras pessoas da lista, resumidamente, sobre o que eu tinha visto. Algumas até concordaram comigo e deram apoio moral, as outras me zoaram. Gente, o post não é sobre ter medo de fantasmas, o que aconteceu em seguida é muito mais pavoroso: eu procurei um emoticon correspondente aquele sentimento... E... Não achei! Comecei a pesquisar deseseperadamente pelas pessoas da lista. Ninguém tinha!
Mas em que tipo de mundo é esse onde não ter um emoticon correspondente a sua atual emoção é pior do que as boas e velhas histórias de terror? Nem sei, só sei que estou enrolando ao máximo o fim do tópico pra não ter que andar no escuro até o meu quarto

2 Comments:

Blogger Lireuda said...

HUmmm acho que vc é "ca...a" mesmo!.Lembro uma vez que vc ficava com medo de abrir seu email e receber aquelas mensagens que se não fossem repassadas uma menina sangrenta vinha lhe assombrar!,,,,,,mas naquele tempo vc tinha uns 9 anos!...Mas agora!...deixe de ser molenga garotinha!

4:09 AM  
Blogger felipe galvão said...

eu vi =]

11:13 AM  

Post a Comment

<< Home