Friday, November 17, 2006

pensamentos que (felizemente) nunca foram desenvolvidos no meu tempo livre

" Nossa, se a minha avó tem 3 tatuagens e a vó da jéssica chama ela de puta e fala palavrão, como que a gente vai fazer pra ser mais radical que as nossas respectivas avós?!"

"Se a minha professora de ciências baseia suas aulas e exemplos no filme Osmose Jones, talvez ela seja mesmo muito incompetente"

"Hã... acho que vou abrir outro blog!"

"Todas as familias que tem um cachorro com a cabeça pra fora da janela no carro parecem felizes"

"Talvez eu devesse ter vergonha na cara e não postar isso" e apertei o botão.

3 Comments:

Blogger Lireuda said...

Credo Mariana! O que tem minhas tatuagenzinhas, tão pequenas e bonitinhas a ver com esta outra avó que chama a neta de puta???? Que comparação mais triste!
Pra vc superar sua avó precisa estudar mais e ser mais responsável......ai sim vc supera!...( o que acho dificil pois eu sou EU!....risos!!!

12:43 PM  
Blogger adriana. said...

Sempre disse: tua avó é a melhor.
Agora com as tatuagens... "mais melhor de bom ainda".

Sempre achei bizarra a cena de cachorros com a cabeça pra fora do carro... essa imagem é tão idiota. Não vejo felicidade nela.

Beijo.

6:25 PM  
Blogger HC - [mas não de hardcore.] said...

Tenho medo desses
cães com a cabeça na
janela..

6:32 AM  

Post a Comment

<< Home