Monday, September 03, 2007

Anjo...

mas não esqueço desse seu jeito, realidade louca de toda ilusão... ♪
Até eu me acho idiota por simplesmente achar perfeita uma pessoa que mal conheço. mas é inevitável. ela passa, meu coração acelera, "imagina, já esqueci ele.." esqueceu nada, rapariga! tu é na realidade totalmente abobada, cai de amores por quem parece ser digno de tamanha adoração. mas nem sempre é. de vez em quando é só mais um aí, um qualquer, que um belo dia pareceu ser O cara, que coincidiu com o dia que você o conheceu e estava carente... como um 'good hair day' algo do destino.
enfim, o cara não é tudo isso, mas pra você É, tá ligado? Não queremos saber, simplesmente É ASSIM E PRONTO! Problema identificado, só falta uma solução, um antídoto mágico "anti-julgamento equivocado.
É só isso que eu peço ao papai noel de natal, uma cabça no lugar, um desses antídotos aí que eu falei. Tá, eu sei que o antídoto não existe, mas nem o Papai Noel e eu dei um jeito de escrever esse post pra ele do mesmo jeito.
EU SEI sim que é um post totalmente fora de época, mas só estou escrevendo agora pra ver se até Dezembro ele dá um jeito de fazer esse antídoto, que de toda forma, deve ser mais difícil que dar um pônei pra uma menininha réa besta

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Fora de época nada, o banco do brasil começou hoje a vender a Cesta Alimentação de Natal Visa Vale!


(Propraganda Gratuita em Post)

2:09 PM  

Post a Comment

<< Home