Saturday, August 11, 2007

Worlds apart...

Talvez não tenha sido certo, talvez só piore a situação. Talvez eu não devesse ter feito isso, talvez nada mude e a minha atitude que deveria resolver algo, tenha sido inútil, só tenha servido pra me fazer sentir mal. Talvez alguém deveria me isolar do mundo em uma ilha, onde eu serei incapaz de me relacionar com as pessoas, e consequentemente, magoa-las.
Mas eu sei que não consigo viver nesse mundo de "talvezes". Só sei tomar decisões no tranco, você bem sabe.
Percebo as coisas subentendidas, pelo menos em minha cabeça paranóica esta é a impressão predominante.
Consigo ignorar o mundo em certas horas, ignorar o significado das coisas, fingir que sempre foi simples assim. Mas depois a realidade vem me arrastar de volta para o mundo onde nada é feito ou dito explicitamente, onde não entendemos onde estamos e é idiota perguntar e legal fingir não não ligamos.

Não sou sentimental. Não consigo me derreter por essas coisas obviamente adoráveis, tipo chocolates, flores, coisas que eu deveria esperar de você, por ser a mulher (em teoria, pelo menos, hahaha) e você o homem.
Não é tão simples comigo, eu não quero atenção. eu quero algo mais. quer dizer, consertando, quero algo MENOS. não sei o que eu quero. e isso sempre foi um problema pra mim, a indecisão. passo dias, semanas, ignorando uma decisão, e isso sempre me leva a ter de decidir tudo na hora, de um jeito mal feito, inconsequente. Sou assim. Sou criança e não vou saber ter a responsabilidade que você necessita de mim. Não vou saber corresponder a sua atenção, seu carinho. Não me cobre nada, eu apenas sub-existo nesse mundo de romantismo. Não sei me relacionar, não consigo deixar minhas nóias de lado de vez em quando.
Eu quero perfeito e quero fácil, coisas não caem no meu colo, mas não me diga isso, eu posso criar ainda mais nóias e achar que você não me entende, e..e..e...
Talvez simplesmente não fosse pra ser.
Talvez FOSSE pra ser.
A unica coisa que eu posso dizer com certeza é: você está melhor sem mim. muito melhor, acredite. eu sei do que estou falando, me conheço melhor do que você imagina.
sou confusa, mas só eu mesma para me entender no meio de tanta loucura, decisões precipitadas, inconsequencia, delinquencia, agressividade, drama e outros defeitos que você conhece (ou não, e jamais terá a chance de conhecer, ufs!).
e agora eu vou sair, vou pra noite. e você vai continuar aí... worlds apart. você sempre vai estar aqui. e vai estar comigo na noite. e vai sempre estar na minha cabeça, na minha coleção de decisões precipitadas e duvidosas, das quais eu só vou saber o resultado no futuro...
mas o futuro a Deus pertence, e a noite é uma criança inconsequente, vamos dançar?

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

a única coisa que tenho pra dizer é que não acabou assim.
não simples desse jeito.
não mesmo.
eu sou teimoso, desobediente e não desisto fácil.
tem muito mais dentro de mim que você não conhece.

2:12 PM  
Anonymous Anonymous said...

e mais uma coisa
"Prefiro teus defeitos a qualquer qualidade alheia, e largaria o meio-termo para viver o intenso quantas vezes fosse preciso".

2:15 PM  

Post a Comment

<< Home