Tuesday, August 07, 2007

Obrigada

Quero agradecer aqui á falsidade gratuita, já que é meu aniversário e meu scrapbook pipocou de scraps de feliz aniversário(novamente o orkut, a fonte de todos os males, dilemas da vida e posts desse blog...). Não questiono a autenticidade de alguns scraps "parabens" sem acento, pontuação, enfeites, apenas a palavra 'parabens'. Sinceros no mínimo. Geralmente daquele povo que não tem a mínima intenção de prolongar a conversa, apenas mostrar que não é mal educado ou para evitar picuinhas.
Mas depois, temos uma nova classe de scraps(lembrando que não vou me aprofundar em scraps sinceros, pois todos sabemos quais são, não sendo necessário perder meu tempo e o do leitor com explicações mal feitas), permitam-me demonstrar:
Vitor:
Parabéns
Tudo de bom pra vc
pegaram?! teve um tudo de bom aí. daí já começo a duvidar da autenticidade. Tipo... se a minha felicidade dependesse do vitor levantar da cadeira da mesa imediatamente depois de ter comido em um domingo à tarde num restaurante mineiro... ele não o faria. Então não me venha com "td de bom pa vc" ok?
Mas o mais intrigante, é um scrap particular que recebi hoje.
parabeeeens mari =)
tudo de bom pra voce
felicidadees ;D
beeeeeijoo
te aaamo ;@
ME AMA?! meu deus, quem é essa?! nem vou explicar PORQUE isso me apavorou, o scrap se explica por si só.
é, é isso.
aliás, podem continuar com a falsidade ano que vem, tá? eu adoro. adoro mesmo, gente.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

eu também penso assim! odeeeeio essa galera 'parabens felicidades'. parabéns porque? porque eu tô um ano mais velha? essa galera nos ama mesmo ein. por isos que eu nao deixo parabens pra quase ninguem! mas eu nao queria ta incluida assim nessa galera! realmente quero que sejas feliz capetinha :)

3:59 PM  
Anonymous Anonymous said...

sem falar que vou roubar esse texto pro mês que vem miga :x rs aosidiasjdios

3:59 PM  

Post a Comment

<< Home