Saturday, August 18, 2007

Back on track

It's time i get back on the good life!
Quero voltar. Ao ano passado, quando eu era mais eu. Não, nunca deixei de ser eu mesma, mas eu gostava mais de mim ano passado, era mais fácil de conviver comigo mesma. Não tinha um lance chamado "consciência", ou pelo menos eu não ligava pra isso. Eu tinha meu grupo de amigas, me entendia com todo mundo, fui pra disney no meio do ano, tá bom que eu saia MUITO menos e conhecia menos pessoas, mas também não ligava pra isso...
É bem por isso que eu preferia o ano passado, eu não ligava pra muita coisa. Eu era movida apenas por "hoje vai ser um belo dia!". Eram épocas felizes, nunca brigava com ninguém, eu ria de quase tudo e fazia os outros rirem bastante...
Esse ano, tudo mudou. Mudaram as amigas, mudaram os locais aonde eu vou, as musicas que eu escuto, mudaram as roupas, as girias, o cabelo, tudo. Não que isso seja ruim, mudar é bom, mas esse ano foi muita mudança de uma vez. Admito que minha vida não é exatamente infeliz, sou feliz, pelo menos na maior parte do tempo.
Tudo mudou... sabe um sentimento de que não tem sentido em se apegar a nada, pois vai mudar? Um sentimento de que você tem de aprender coisas importantes em apenas uma semana, antes que o tempo acabe e tudo mude. Não quero me apegar a nada, nem a ninguém, consigo fazer isso muito bem, obrigada. Sempre que falo que alguém é "eterno" não consigo deixar de ser cínica, parei de acreditar nessas coisas de eternidade. É o lado ruim das mudanças bruscas, fiquei descrente, desacreditada para quase tudo, meio incapaz de acreditar em contos de fadas de novo, muita desilusão dá nisso. Só que eu não estou pronta pra que tudo mude... não de novo. Já?! Mal me acomodei nesse nova "vida" do ano de 2007 e 2008 já tá quase alí... mas fazer o que? Daqui a pouco tudo muda de novo. E eu vou ter de mudar junto.

1 Comments:

Blogger Lireuda said...

Ohhhhhhhhhhh minha linda netinha.Vc tá tão tristinha neste post.....
O que sua avó grudenta pode fazer pra vc ficar "alto astral novamente?

2:23 PM  

Post a Comment

<< Home