Friday, August 24, 2007

SO SCROUT

Cansei de tudo... cansei das pessoas ao meu redor, cansei de estar com gente que não gosta de mim. Cansei de pegação no meu pé, cansei de gente atrás de mim, cansei de programinhas furados, cansei de não fazer o que eu quero, cansei de esperar... Cansei de me julgarem, cansei de ter de dar satisfações, cansei de tentar impressionar, cansei... Cansei de tudo. Até de mim, ultimamente estive so scrout, nem me aguento... Cansei de ser "booty call" de umas amigas, cansei de ser a SUUUUPER amiga de outras, cansei de não ser nada pra ninguém. Cansei de ser obrigada a ser algo de alguém, cansei das expectativas em mim. Preciso ficar sozinha.

A partir de agora, respondo exclusivamente a mim.

1 Comments:

Blogger louis said...

cansei de ser sexy... costumava existir uma banda com esse nome.

8:56 PM  

Post a Comment

<< Home