Wednesday, July 25, 2007

Calcinhas

Ontem de tarde eu tomei um daqueles banho que duram horas, em que você demora meia hora só pra passar shampoo, depois mais 15 minutos pra passar condicionador e outros 20 no sabonete. Como toda mulher higiênica, lavei a calcinha no banho.
Desculpem se vocês não sabiam, homens, mas mulheres fazem isso. Mesmo que eu não veja sentido, eu faço. Aliás, nem serve pra lavar mesmo. É apenas uma "ilusão" de "higiêne". Eu não uso as calcinhas que eu lavo no banho depois. Elas somem!
É um mistério, elas somem! Tá, eu sei que não SOMEM realmente. Porque depois elas aparecem dobradas, perfumadas e higienizadas de verdade, pela minha empregada (e eu espero que ela não faça isso no banho dela. ecan. porque é só aí que eu apoio a violência contra empregadas: quando elas batem nos seus filhos ou usam suas calcinhas). Mas o que eu quero dizer é, o que acontece nesse trajeto, do meu box do banheiro até a segunda gaveta do meu armário? Certo, a mulher lava. Mas deve ser estranho lavar calcinhas de outras pessoas.
Como toda mulher emancipada, que pensa em morar sozinha e tal, eu devia saber exatamente o que acontece com as minhas calcinhas. Mas não sei. Minha mãe falhou na minha educação nesse ponto. Não faço a mínima idéia. Não sei se a gente lava calcinhas na máquina ou na mão.
Até porque se for na mão, dá pra lavar no banho, né? Só que tem de ser sabão de côco. Isso eu sei.
Ah é, nesses ultimos tempos, minha vida está uma maravilha. Não vou procurar defeitos e significados nem filosofias ou posts bons onde não há. Aliás, pode até ter, mas se eu não procurar não acho, me deixem aproveitar minha felicidade por uns tempos, depois volto a ser mau humorada e escrever sobre filosofias fúteis.

6 Comments:

Blogger Rafael Kuffner said...

minhas cuecas vão pra máquina, isso ao menos eu sei 8D

4:36 AM  
Blogger Matheus Oliveira said...

minhas cuecas, quem lava é a empregada...e nem reclama...

\o/

se puder visitar meu blog...fui!

2:18 PM  
Anonymous Anonymous said...

mentirosa. raras vezes você lava as suas calcinhas.
não adianta inventar coisas só pra ter o que escrever no post ok

e coco não tem acento.

8:15 PM  
Anonymous Anonymous said...

nem higiene.

8:16 PM  
Blogger Lireuda said...

Pelo o que eu vi no banheiro da sua casa, vc lava muito mal suas calcinhas.A Nina tem razão!

2:14 PM  
Anonymous Anonymous said...

eu sei como as calcinhas vão parar na gaverta!!

eu que coloco.

e ela é um doce de menina.


mariana, acabou o sabão de coco posso usar o sabão de limão?

6:41 PM  

Post a Comment

<< Home