Tuesday, May 29, 2007

eu quero escrever alguma coisa que preste

eu juro que quero. só que não tem inspiração. Também, de onde arrancarei inspiração? eu não sou o Antônio Prata, eu não tiro um texto de uma reles xícara de café, eu não vou pra xangai (sério? não tinha mais NENHUM projeto social pro governo investir a grana das passagens?) só pra escrever cousas, eu não posso nem SAIR. Pelo amor de deus, estou de castigo. E é lá do outro lado da porta que a vida fica interessante. Sabe, tem gente lá fora. Tem inspiração, tem um monte de coisa que dentro da minha casa não tem. Aqui só tem uma cadela, a minha irmã e a Vera, a empregada. Novamente, não sou Antônio Prata, eu não consigo escrever nada LEGAL sobre a empregada, minha irmã ou a cadela.
Aliás, nem acredito que eu estou de castigo. Ficar de castigo é um saco. Eu acho que já passei 30% da minha vida de castigo. E a maioria deles nem foram por motivos nobre. Foram coisas bobas como "não assistiu ao jornal nacional. CASTIGO!" sim, eu sou obrigada a assistir o jornal nacional e o vestibular nem se aproxima.
tá, que chato, vou seguir a sugestão do meu post anterior.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Assistir o Jornal Nacional é que é castigo, aliás, assitir a Globo é um castigo severo demais para um ser humano.

Já que você não pode sair de casa, faz o seguinte, descreve a sua casa, depois descreve as pessoas da sua casa, depois as normas que existem na sua casa. Claro, sem ser parcial, mas não dá pra ser totalmente parcial, e também sem muita emoção mas sem ser fria, enfim... faça o que quiser...

6:08 PM  
Anonymous Anonymous said...

qro pedi-lhe se éh possivel colocar no jornal nacional em sao paulo passiata em comemoraçao do dia internacional da mulher oito de março de 1993

7:54 AM  

Post a Comment

<< Home