Wednesday, July 18, 2007

Feliz aniversário, amiga!

Hoje é aniversário de uma amiga minha. Costumava ser minha melhor amiga, anos atrás, quando eu ainda morava em Fortaleza. Mas eu me mudei pra Londrina e tal... sempre ficamos um ano inteiro sem nos falar e quando eu volto pra lá a primeira coisa que eu faço é ligar pra ela, na esperança de ainda ser assim, tão importante quanto eu era no passado. Se sou, não sei. Ela faz questão de me receber muito bem, com toda a alegria e felicidade de saber que eu estou lá, somente a alguns minutos dela (ao contrário dos costumeiros 800km que nos separam durante o ano).
Acho que é isso que é uma amizade verdadeira. Nos sentimos muito confortáveis de passar o ano inteiro sem nos falar e quando voltamos a nos ver, é como se o tempo tivesse congelado desde a ultima vez que nos falamos no telefone. Talvez não seja a mais intensa das amizades, talvez nem a mais importante da vida dela (ou da minha), mas é muito bom saber que ela sempre vai estar lá, todas férias. Talvez nem me esperando, mas apenas... lá. Lá, pra mim. Sempre na casa dela, quando eu ligo. Não acho que quando dezembro chegue, ela pule de alegria, pensando "mari vem aí!", acho que ela só sabe que estou em fortaleza quando eu ligo mesmo. Mas a alegria com que ela me recebe não muda. Não faço questão de ser a pessoa mais aguardada, o motivo mais forte de ela esperar as férias com tanta ansiedade. Há muito tempo deixamos de ser melhores amigas. A unica coisa que eu espero dela é a certeza das férias. Que estão quase aí, julho > dezembro é um pulo.
Até lá, carlinha. e feliz aniversário, meu amor. Não mude NUNCA essa pessoa maravilhosa que você é por dentro. eu te adoro muito, muito, muito!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home