Saturday, July 07, 2007

Tem certas coisas que não dá pra pensar sem sentir um arrepio. Por exemplo, odeio pensar em como eu sou falsa quando digo "eu te amo" para algumas pessoas. Também me dá arrepios em pensar que alguma das vítimas da minha falsidade poder vir a ler este blog e me questionar depois sobre meu amor. Pergunta a qual não terei reação. Simplesmente não sei disfarçar.

Odeio essa minha característica (isto é, não saber disfarçar). O que me incomoda mesmo não é o quanto as pessoas podem ficar magoadas ao descobrirem que eu não fui sincera com elas. O que me incomoda é ser descoberta. Ter que encarar a pessoa magoada com uma cara de quem não fez nada errado, aliás, só menti para proteger os sentimentos da tal pessoa. Mas não dá, eu não consigo evitar a sentir uma pontinha de raiva ao ser desmascarada.

Também me preucupo com a minha capacidade de mentir sem remorsos. O unico remorso (ou um sentimento aproximado) vem quando eu sou descoberta. Será que eu não tenho caráter? Não presto mesmo. Canso de dizer isso para as pessoas que me amam incondicionalmente, que não sou digna de tal sentimento, mas ninguém se incomoda. Parece que não acreditam. Mas virá o dia em que eu mentirei para elas e elas terão de aceitar, por mais que queiram negar a si mesmas: Mariana Fontenele não é uma boa pessoa.

Não estou sendo nem um pouco nobre em falar isso. Só estou falando, falando naturalmente, do mesmo jeito que mentiria que te amo, na sua cara, olhando nos seus olhos.

vê se me sqéc!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

hauahuahuauhauahauhau... agora sim, to gostando de ver. genial!

Eu nem minto, se alguém diz que me ama, eu digo "hehe, valeu" e penso: "hipócrita filha da puta".

acho q minto sim...



ps.: post q eu mais gostei...

10:58 AM  

Post a Comment

<< Home