Saturday, September 08, 2007

O choro

- Quero que você guarde bem esse momento, mariana. Quero que se lembre desse momento, que marque bem, porque não é a primeira vez.
Desvio os olhos, instintivamente, para a tv, fico assistindo sem o menor interesse Lenine tocando no dvd de 'Um barzinho, um violão' ou algo assim. Espremo os olhos, as lágrimas saem bem mais fácil assim, rolando suavemente pelo rosto. Aliás, rolando não, deslizando.
Odeio ficar com os olhos embargados, apenas uma visão embaçada de tudo que me cerca. Gosto de ver tudo claramente, quero mais motivos pra chorar, mais, sempre mais.
Não que eu goste de sofrer (achoumpoucobom), mas se afundar no choro é bom. Está chorando mesmo, negar pra que? Abrace o choro, as lágrimas. É sublime o momento em que se aceita o choro. Não existe mais nada ao seu redor. Só você, e as suas lágrimas. Não existe mais o sofrimento, o que te fez chorar, nada. Só as lágrimas sem fim, que pulam dos olhos sem você saber porque, e a necessidade de se beber água. Para ter mais água no corpo e produzir mais lágrimas.
Continuo não olhando fixamente para lugar nenhum, apenas para dentro, de onde vem as lágrimas, apenas me afundando, curtindo um pouco o sofrimento antes de ter se seguir em frente e ser forte (IT'S TIME TO BEEE A BIG GIRL NOOOOOW AND BIG GIRLS DON'T CRYYYY ♪ so scrout.)

2 Comments:

Blogger louis said...

tem um gosto amargo.

12:16 AM  
Blogger Lireuda said...

Ohhhhhhhhhh doces lágrimas da adolescência!!!
Sem motivos reais mas tão real a dor sentida.....
Tadinha da minha garotinha linda!

6:23 AM  

Post a Comment

<< Home