Friday, September 07, 2007

Semos

Hoje passei o dia inteiro pensando que por mais que o 'about me' pareça só um convite pra zoar, pra escrever um clichê ou um pedaço de música... deveria ser levado mais a sério. Não vou iniciar campanha pelo 'about me' bem feito, vou apenas escrever o meu about me aqui e ver se presta, se prestar, ponho no orkut.
Falo alto, sou cara de pau DEMAIS! Não sou suuuper simpática que nem minhas primas, não sou inteligente que nem meu pai, mas sou inteligente. Pelo menos eu acho! Não em matérias de escola, isso é meio inútil, mas falando de outro tipo de esperteza... um tipo que nem todo mundo pode entender.
Nem sempre gostam de mim. Mas eu não faço esforço nenhum mesmo. Trato todo mundo igual, mas tem dias que eu estou mais chata com uma determinada pessoa, mas isso não significa que eu não goste dela (ouviu louis?). Aliás, gosto de quase todo mundo, não desejo mal a ninguém.
Eu me solto. Desde a primeira conversa, te garanto que não estará falando com outra pessoa, senão comigo mesma. Não me faço de outra na frente dos pais de amigas, de professores ou diretora. Ser você mesmo é tudo que você pode ser.
Sou complicada, eu quero uma coisa hoje, amanhã já não sei. Não me apego a muita coisa, só a algumas amigas INDISPENSÁVEIS. Não sirvo pra namorar, não SUPORTO das satisfações a ninguém, não sou linda, não tenho roupas descoladas, não estou onde devia estar, falo o que não devia, faço merda, eu vivo.
Sou passiva, se eu gosto de você, você vai saber, se eu não gosto, não vai saber. Sou bem falsa quando eu quero, sei conseguir as coisas e manipulo se for preciso.
Apaixono e desapaixono fácil, só quero o que é impossível e dou na cara. Não sei ser discreta, fina etc. Eu sei ser eu! E eu sou pedreira, vamos combinar.
Mas isso não me faz pior ou melhor que ninguém, não sou especial. Sou ridicula. Somos todos ridiculos, o unico momento em que somos menos ridiculos é quando o admitimos e aceitamos, sem tentativas insanas de ser diferente, melhor. Somos insuportavelmente normais. Sou insuportavelmente igual a você. Por isso essa tentativa de 'about me' é inutil. Quem é você?

2 Comments:

Blogger louis said...

fiquei impressionado quando li "ouviu, louis?!"
hahaha
ser citado em um "about me" não é pra qualquer um.
eu acredito em você, mari.
mas faltou você dizer que é mais complexa do que imagina.
e que "é pior do que cobra cascavel, seu veneno é cruel" (digo isso em relação às outras pessoas... que usam CINTO ou que ganham PRANCHAS...)
enfim
estou comentando demais já

8:15 AM  
Anonymous Anonymous said...

clichê.

7:52 PM  

Post a Comment

<< Home