Friday, December 14, 2007

Galera, como assim mais de 100 mil blogs criados per day? Tipo, SÓ criados né e ninguém posta? Porque vamos combinar, blogger.com has seen better days. Quando eu tinha o que? Uns 12 anos... todo mundo tinha blog. Tá e agora? Ninguém né. Apenas espíritos mais evoluídos se dão ao trabalho de escrever sabendo que poucos privilegiados irão ler. Agora o que bomba é flog, amigo. Nem sei pra que me dou ao trabalho de dizer o óbvio, mas pára e pensa.... se são 100 mil novos blogs por dia, imagina o número de flogs novos! Nããããããão, nããão, terrível!
Todo mundo culpando a inclusão digital aí galera!
E eu quero ver que blogs são esses que ninguém do meu orkut tá de blog novo.

3 Comments:

Blogger adriana. said...

usahahuashsuahasu

que medo cara, que medo.
imagina só... pra mim, a cada 10 blogs criados tem, no mínimo, 50 flogs criados.
mas o pior não é isso.
a cada 10 posts de blog, deve ter uns 200 de flog!
medo oO

bjon mah

7:07 AM  
Anonymous Anonymous said...

EU AMO FOTOLOGS PQ

reflita

8:18 AM  
Anonymous Anonymous said...

A maioria deve ser criada na gringolândia.

A época de ouro dos blogs mesmo foi em 2004, bons tempos. Tudo bem que naquela época era tudo lixo, mas tinha muitos muitos muitos.

9:46 AM  

Post a Comment

<< Home