Friday, October 12, 2007

Sinto necessidade de uma dupla personalidade, necessidade de ser louca. Quero liberdade das pessoas que me conhecem e lêem essa merda. Quero poder escrever o que bem quiser aqui sem ninguém me apurrinhando depois. Porque é isso que me impede de escrever algo bom. Não posso escrever o que quero. Sou condicionada nesse regime autoritário de "sua avó, seu ex e seus amigos estão lendo isso aqui".
Disse que me blog já esteve melhor. Bem, quem não estava aqui para me criticar naquela época? Quem eu conhecia que lia isso aqui? Puta que o pariu, não posso nem usar palavrões e traçar vidas imaginárias, destinos novos sabendo que o caralho a 4 vai me questionar se usar a palavra "trepar" ou algo assim erótico e revoltante para quem não compreende. Quero uma identidade falsa, quero poder falar o que quiser, mesmo que seja mentira, mesmo que seja o imaginário, mesmo que não seja nada demais.
Rafa e Fla. Gosto das duas, mandarei notícias ok? Resto. Quero mais é que se fodam.
Isso não é declaração de ódio ao capetinha, apenas quero fazer jus ao "capeta"que nomeia o blog. Porra, já tenho 15 anos, tá na hora de me libertar. Desculpem mesmo se não tenho as idéias velhas e santas que esperam de mim. Não pararei de postar, só vou salvar meus posts mais santos e publicáveis, por assim dizer, para o capeta e levar os sentimentos dignos de serem escritos para algum lugar novo. Sem o olhar da vovó, do ex e dos amigos.
SMACK SMACK até lá Rafa e Fla!

4 Comments:

Blogger louis said...

hahahahahhahahaha

8:44 PM  
Blogger Barbara Blanco said...

entaaao ta neh mari
eu nao leio mais :S

4:21 PM  
Blogger Lireuda said...

Tá bom Maricotinha, escreva o que lhe vier na " telha". Prometo que não comento mais e vou parar de lêr tambem

6:20 AM  
Anonymous Anonymous said...

Sim, sou mesmo! O imperador da censura, o carrasco implacável-autor e executor dos inexoráveis castigos, o que está presente nos mais recônditos escaninhos da tua consciência: TEU PAI!
Li, leio e lerei!
Não haverá anonimato que eu não desvende, psudônimos que eu não deslinde, lugares em que não te ache! Enfim... sou phoda!
Agora... veja, minha filha: se vc pensar bem, constatará que todos temos variadas personalidades e as utilizamos ao sabor das circunstâncias. Trata-se aqui das EXTERNAS, das APARENTES. Essas são adptáveis, tênues ou voláteis (fique à vontade para moldá-las como queira).
Há a OUTRA: a constante, a essencial, a ontologicamente fundante. Quanto a essa, saiba que é a mesma que brincava com sapinhos, que adorava ouvir estorinhas, que dormia no meu "braço do relógio". E a mesma também que sempre me fará simplesmente TE ADORAR (como aliás, vc bem o sabe)!!!!
bjão

6:52 AM  

Post a Comment

<< Home