Thursday, December 06, 2007

You say i'm hard to read, i'll make it hard for you

é curioso como a gente adora contrariar. Mostrar como os outros estão redondamente enganados. A gente adora a cara de surpresa e uma falta de ar da parte da outra pessoa ao dizer "ah...". Do mesmo jeito que adoro ser surpreendida e fico numa troca constante de "eu's" espero veementemente que os outros estejam dispostos a fazer o mesmo sacrifício por mim: por favor, me surpreenda! Não me deixe estar certa sempre, nem adivinhar o que vai acontecer, me tire o chão e o rumo. Só não esqueça de me soprar o ar.

Já apostei tantas fichas na idéia de aproveitar a vida sem pensar no que pode acontecer depois, que me acostumei com as conseqüências que isso pode trazer. E que venham as conseqüências!
Faz parte do meu show.

2 Comments:

Blogger adriana. said...

Se tem uma coisa que me faz ficar perto de algumas pessoas é o fato delas me surpreenderem. Se bem que não é só me surpreender, tem que me fazer sentir admiração.

Que bom que escreveu de novo aqui.
Senti falta.

Beijo Mah

11:46 AM  
Anonymous Anonymous said...

Thanks for writing this.

2:22 AM  

Post a Comment

<< Home