Tuesday, November 28, 2006

BUHU

Hoje eu comecei a chorar em uma loja de cosméticos por me achar feia me comparando com as modelos que decoravam as paredes da tal loja. Bem, tirando pelo fato de minhas amigas terem me consolado (o que foi muito fofo da parte delas) eu ainda estou arrasada. Não com a minha aparencia, mas com a minha fragilidade diante das modelos anoréxicas. Sinceramente! Achei que fosse mais forte do que isso, mas pelo visto não sou. Eu sou uma material girl, como todas as outras e isso me incomoda. Quer dizer, eu nunca fui de fazer discursos anarquistas trajando botas de couro em monumentos públicos, mas eu me achava superior a toda essa nóia que as garotas tem de se achar feias e tal. Eu até pensava: "Há, sou feia mermo, mas pelo menos admito, djow" não é bem por aí, eu sou uma pessoa sensível e o fato de que todas as minhas amigas são maravilindas e eu não, me incomoda sim, tá? A humilhação de ter borrado a maquiagem na loja, na frente das amigas, das vendedoras e dos clientes já foi o suficiente pra me assustar e dar um "click" na minha cabeça, preu ser menos noiada com isso.

ous ue, aief ous ue euq sam.

7 Comments:

Blogger frd said...

"mas que eu sou feia, eu sou"
nem é u_u

2:42 PM  
Blogger Lireuda said...

Vc deve tá é na TPM!Chorar por se achar feia!Que desperdício de emoções....!!!Vc! tão linda com o rosto tão bonito, um narizinho tão lindo que parece ser esculpido..Vc tá é precisando de uns petelecos pra deixar de ser boba!!!Sua avó acha vc LINDÍSSIMA!!!! e não é porque sou sua avó...é que tenho bom gosto sua tonta!

1:21 PM  
Anonymous Anonymous said...

você se acha feia, micas? qes pecado. :B

7:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

rsrsers oi micäz sol sua vo ams së eh tiop ***88*limdä***oito** oqiez nun shorë rius proq e estöl aqipagän dopäl par vose bëlesä?///?
bëigosnonärisimhop



q

8:20 AM  
Anonymous Anonymous said...

oi.
você não me conhece, mas acabei de achar o link do seu blog no seu perfil do orkut - que eu vi naquela comunidade de tendencias do orkut. (tá. isso parece muito stalker hahaha)

mas enfim.
fui com a sua cara e decidi só falar que você é bonita e essa nóia que você tem (por mais real que seja) é ridícula.

:*

12:02 AM  
Anonymous Anonymous said...

oirartnoc oa

8:56 AM  
Anonymous Anonymous said...

mandy que ela não vem, que história é essa de padrão de beleza? mais sem graça que beleza padronizada é música da moda.

12:50 PM  

Post a Comment

<< Home