Monday, January 29, 2007

Sobre

Quando eu estou longe do computador, pensar em um assunto pra postar é a coisa mais fácil do mundo, mais fácil até que esticar o braço pra alcançar o controle da tv (se bem que isso é muito dificil de vez em quando) mas é só chegar na frente do teclado que as idéias somem. E quando tentamos forçar as idéias a voltarem, conseguimos no máximo 3 linhas de uma coisa muito mal escrita sobre a qual ninguém comenta. E o que é um blog, caros amigos, além de textos de improviso e comentários mal pensados? Todo mundo que tem um blog deve (deve!) admitir que entra todo ansioso no dito cujo e fica decepcionadinho se não tem um unico comentário apoiando suas idéias. Mas eu sou uma hipócrita nojenta, odeio comentar em blog, porque isso significa LER o que a pessoa escreveu e depois tecer um comentário positivo sobre o texto. Pois bem, sendo eu uma garota emancipada, bem resolvida e sincera, posso contar em uma unica mão os blogs que merecem um comentário positivo sobre.

E aqui é o fim do post, se eu continuar vou me desentender com meus caros amigos e a ultima coisa que eu quero nesse mundo é causar polêmica.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Um comentário positivo para você não ficar triste: "É isso ai, realmente você tem toda razão, seu blog tá show e vc é linda, um beijão, depois passa no meu!"

hipocrisiafilhadaputa

11:28 PM  
Blogger frd said...

mas eh isso mesmo u_u
odeio isso, malditos pensamentos temedores do teclado x.x

10:40 AM  

Post a Comment

<< Home