Monday, December 11, 2006

Mocinha bonita não usa palavrão

Tem gente que acha cool e super prafrentex ter uma avó que tem orkut, msn, blog e tralala. Eu acho que eu poderia sobreviver sem isso. Minha vovózinha vai ler isso e ficar profundamente ofendida, mas eu vou em frente com o post, pela minha honra e pela liberdade criativa de meu blog. Outro dia no meu subnick estava escrito "cu de menina" e não precisei nem espera que já veio a minha vó socorrer a minha honra e a minha educacão "MARIAAAANA tire isso do nick, doidinha. parece coisa de menina sem educacao" (acho válido dizer que esse teclado está desconfigurado) e blablabla. Para acalmar a furia que se assemelhava a de uma senhora vanguardista diante de mini saias, eu tirei do meu nick. Mas não acho que podar meus impulsos criativos (mesmo que sejam um tanto caminhoneiros) vá me preparar melhor pra vida. Mocinha bonita não fala palavrão.

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ela é chata.

11:10 AM  
Anonymous Anonymous said...

qual das duas?





meu nome não é fred

1:45 PM  
Anonymous Anonymous said...

E o que vc queria?

Uma avó hipocondríaca, reclamona, que precisa de ajuda pra aumentar o controle da TV?

Mas acho q é verdade, não? A grama do vizinho é sempre mais verde.

6:51 PM  
Anonymous Anonymous said...

rs configura o teclado aí, ué.

viva avós pos modernas

2:40 PM  
Blogger Lireuda said...

Vc pode continuar exercitando a sua liberdade de expressão, claro, mas tem hora e oportunidade pra se usar palavras chulas....e eu vou continuar lendo e censurando seus posts ...e é balela pensar que vc poderia viver sem o apoio e vigilancia da sua familia...vc tem familia e tem que dá satisfação a ela...ok?...seu embriãozinho de escritora!E não fiquei profundamente ofendida não...eu amo vc !

11:15 AM  
Blogger pedro. said...

minha prima falou pra minha vó uma vez : "vó... tem um menino que tá dando loucamente em cima de mim, e ele ainda por cima tem namorada, o que faço?!"

-"fica com ele minha filha! se ele gostar ele se livra da outra e fica com voce, e se ele não quiser, voce que se saiu bem na historia"

... ps: detalhe: até hoje ela tenta, em seus quase 70 anos de idade, separa um padre da batina (literalmente falando), se é que me entendem...

...

7:15 PM  
Blogger pedro. said...

a vigilancia sanitária ainda não cuida de blogs... contanto que tudo seja higienizado e não feda, até os palavrões podem ser atraentes...

... sua vó não conhece arte moderna

tsc tsc

7:16 PM  

Post a Comment

<< Home