Sunday, December 31, 2006

Vício meu...

Acho saudável ter um vício. Tipo um hobbie, saca? Não um vício em heroina, dorgas (rs) ou bebida, mas um vício em algo normal, tipo chocolate e um programa de tv... Tão bom ter alguma coisa que você nunca enjoa, que não te larga, que não liga se você tem cabelo ruim ou está totalmente desarrumada. Mas é lógico que você pode ser viciada em alguma pessoa e aí nem sempre é agradável, se a pessoa não gosta de você ou se ela te acha um grude, aí (desculpaí vó) fudeu. E tem as pessoas que tem o vício de fazer o que não podem só porque não podem mesmo, esses sempre se ferram. Mas acusar o vício de outra pessoa é fácil, o dificil mesmo é admitir e superar seu vício, mesmo que seja em coisas banais, quer dizer, quem vive sem grey's anatomy?!

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

se você fosse viciada em Grey's Anatomy mesmo, você já teria assistido aqui no computador. u.u

3:17 PM  
Anonymous Anonymous said...

Pqp quero um Vício...
Pra falar a verdade acho que já tenho um montee hahaha!
Adorei seu blogger já está add no meu...
Se quiser da uma passada lá!
t mais!

9:05 PM  
Blogger Lireuda said...

Ahhhhhhhh agora que entendi sua bruxilda!!! Vc me acha um grude, nao é??!!!!
E eu pensando que estava te dando uma força......que malvadona!!!!!!!!!

4:14 AM  
Blogger Carolina said...

o que é grey's anatomy? um programa de tv? (se der responde aqui: loli_lisa_sally@hotmail.com)

7:23 AM  
Anonymous Anonymous said...

Acredite, ter um vicio em "dorgas" é infinitamente menos vazio e patético do que ser viciada em um seriado de tv.

3:10 PM  

Post a Comment

<< Home