Monday, December 04, 2006

Q oi como fas

Antes, hype eram os emos. Agora (e hype é uma palavra dessa moda atual) é ser indie e eu acho muito bobo esse negocio de mudar de estilo o tempo todo. Você deixa de ser você para virar uma imagem fosca de algo, como se fosse só um reflexo de você. Nada contra vestir as roupas da moda e usar as expressões da galera, só acho que se você começar a se ver como uma moda, o que acontece quando ela acabar? Você se perde e tem a possibilidade de nunca se achar de novo. Você pode não concordar comigo, mas pense bem, deve ser muito triste viver em um universo paralelo, onde você não é você mesmo, você é uma moda, uma coisa passageira, um reflexo fosco no espelho.

"eu escrevo para exorcizar meus demônios"

2 Comments:

Blogger Lireuda said...

Hummmmmmm...o meio termo em tudo....a medianidade é o caminho da sabedoria .Não é preciso ser escravizado pela moda, ...course!...mas se vestir com algum estilo é sempre prazeiroso pra quem se ama :-))

1:12 PM  
Anonymous Anonymous said...

moda é a Matrix?

9:05 AM  

Post a Comment

<< Home