Sunday, January 21, 2007

Tava fuçando com meus borbotões...

...num flog qualquer aí duma menina, comecei a clicar nos links que me levavam pra foto anterior e de novo e de novo e de novo e de novo, quando vi, já tinha voltado 3 meses de flog da guria e eu pensei "nossa, em 2 minutos eu passei por 3 meses de vida de outra pessoa". 3 meses é muito tempo, cara, é o tempo do cabelo crescer, dum namoro acabar, de brigar 6 vezes com a mesma amiga, enfim: é muito tempo. Como que 3 meses da sua vida se reduzem a 18 fotos bem tiradas com legendas desconexas? Sei lá, sempre tive mais respeito por uma pessoa que tem um blog (mesmo que ela só poste correntes idiotas da internet ou letras de pagode) do que uma pessoa com um flog cheeeeeio de comentários e fotos com poses diferentes que não diz nada sobre ela. Quer dizer, quem você prefere seguir: o menino com a câmera de 8.2 megapixels ou a menina que filosofa sobre a banalidade da vida moderna?

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

3 meses é mto pouco...

7:08 AM  
Anonymous Anonymous said...

Quer dizer, quem você prefere seguir: o menino com a câmera de 8.2 megapixels ou a menina que filosofa sobre a banalidade da vida moderna?

acho essa comparação um pouco estranha ja que trata de analogias em cima de um destino inexoravel que está alem do fluxo de numero das razões pitagoricas, não de maneira gaminista, mas apenas acho que em algum intervelo de tempo da vida das pessoas a liberdade do idealismo monista deve ser exposta (3 messes como dito), mas tudo isso é apenas para que se entenda a realidade materialista entre os 2.

4:33 PM  
Anonymous Anonymous said...

prefiro seguir o coelho branco

10:09 AM  

Post a Comment

<< Home