Wednesday, February 14, 2007

Lot of noise

O mundo na mão dos simpáticos. Quem é simpático vai à roma e quem não é se fud's. Quem não é, faz de conta que é, e assim o mundo funciona muito bem. Quer dizer, de mau humor ninguém precisa, néam. Acho que deviamos trancar todo mundo que não responde bom dia no elevador no núcleo da terra (se bem que o mau humor os motivaria a sobreviver no meio daquela lava toda para se desenvolverem em seres super poderosos dignos de vilões do Hulk motivados apenas pelo desejo de vingança do povo simpático que na verdade não é tão simpático assim)e a superficie seria habitada apenas pelos queen bees and wannabes. Não seria ótimo?! Todo mundo responderia quando você dissesse "Bom dia!" em tom cordial e tudo mais, os pais ensinariam os filhos a ser simpáticos e as mulheres de padaria iam te tratar superbem, seria um mundo muito feliz, não é?



R: NÃO

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Bum dinha...(saudação de um tarado!). Vai responder?

4:22 AM  
Anonymous Anonymous said...

te vi na comunidade garotas que não dão e vi no teu perfil esse link e vim passear aqui.
gostei do que disse sobre marisa monte e tribalista... logo vi que sabia escrever.

o mundo muda e as pessoas idem. um dia eu to de mal humor e noutro dando bom dia até para o peido da vaca.
será se eu tneho chance de ficar na terra ou vou direto pro elevador no nucelo da terra?

enfim, é um caso a pensar.
se quiser, passei la no meu blog tambem.

11:51 AM  
Anonymous Anonymous said...

Nossa, com esse texto eu concordei da primeira a última linha!

7:36 AM  

Post a Comment

<< Home