Friday, February 09, 2007

Vida sem graça se você não passa no morro

Eu sou a garota dos excessos. Só falo se for pra falar bastante ou nem abro a boca, só pego se quiser e é assim que eu gosto. Sabe, essa de viver cada momento? Lógico que de vez em quando eu preciso assistir Gilmore Girls ("rory", nunca consegui pronunciar direito) porque afinal, ninguém vive de vento, né? Não acho que eu viva cada momento intensamente, acho que eu aproveito a vida mesmo. O presente, sem ficar com neuras com o passado e nem aí pro futuro, porque se você pensar assim a cada momento, vai ser sempre feliz. Lógico que eu não estou sugerindo pra passar por cima da emoção dos outros (e da sua própria até, aliás, sempre sugiro uma fossa depois de cada namoro, porque aí você sofre duma vez e sobra mais tempo pra procurar outro(a) pra sofrer por), só estou dizendo que a felicidade é o que todo mundo quer, então não precisa ficar preucupado em "onde achar, meu deus?!" mas em fazer o que você gosta sem se preucupar com o salário ou casar com o amor de sua vida sem se preucupar com o salário dele. O futuro é daqui a um tempão, e não dá pra viver sempre preucupado com o daqui a um tempão e se esquecer de curtir o agora, não é mesmo minha gente? Então fica a dica.



Como já disse Chaplin: "Se você tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades, ia ouvir as verdades que eu insisto em dizer brincando"

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Nossa, esse texto eu discordei da primeira a última linha! Só concordei com o Chaplin!!

12:28 PM  
Anonymous Anonymous said...

habitos de pensamento morrem lutando, sem fazer as embaraçosas perguntas metafísicas. Alimentamos a esperança de que, se forem ignorados, esses problemas desaparecerão. Quando analisados à luz do idealismo monista, descobrimos que os paradoxos não são tão chocantes e contraditóros assim. A observância rigorosa de uma metafísica idealista, baseada em umam conciência transcendente, unitiva, que gera o colapso da onda quântica, resolve, de forma não arbitrária, todos os paradoxos em questão. O resultado é o idealismo interagindo espírito e matéria.

5:32 PM  
Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by the author.

10:03 PM  
Anonymous Anonymous said...

hauhauhaua você é engraçada!

10:04 PM  

Post a Comment

<< Home