Monday, February 05, 2007

Ser besta

O que eu vou ser quando crescer é uma pergunta que me fazem desde que eu era pirralhilda e até hoje eu não tenho uma resposta convincente pros interessados ouvirem. Eu já quis ser tudo, psicologa; até eu perceber que odiava a minha, jornalista; até me dizerem que eu ia ter que trabalhar no dia do meu aniversário, modelo; até... bem..., e a lista goes on forever. Acho que todo mundo aqui sabe que eu não tenho talento pra muita coisa (talvez até coisa nenhuma) mas o que é talento comparado com a minha força de vontade? Vamos ignorar a minha total falta de persistencia, imbecilidade, irresponsabilidade e todas as outras "lidades" que estão contra mim e pensar pelo lado bom: eu posso animar o escritório. É isso que eu faço bem, eu animo. Mas cordenadora de festas infantis não rola pra mim, ô coisa chata que é criança (heh). Talveeeeez... quem saaaaaabe, se a gente considerar demais, posso ser animadora de festas para adultos. Pode ser um trabalho tipo espiã com prostituta e tudo mais, super divertido e inusitado: A pessoa me contrata para comparecer à festa e eu quebro o gelo entre os convidados puxando assunto e fazendos todos se conhecerem. Super legal, saca? Ligaí, telefone de contato:

6 Comments:

Blogger frd said...

aaaaaaaaaaaaaaaaah *-*
onde assina?

1:16 PM  
Blogger Maria ia ia said...

tem super demais nesse post

1:23 PM  
Anonymous Anonymous said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pelo contrario, vc tem ´´lidades`` super interessantes, so basta você liberta-las, mas vc não consegue essa ´´liberdade`` porcausa que existe um nível crítico de confusão que satura o mundo conteporâneo.

4:22 PM  
Anonymous Anonymous said...

Palmas para o blog!
Eu queria que me faltasse a abilidade de escrever como falta a você! --'

9:09 AM  
Anonymous Anonymous said...

oi, eu sou o pedro, e eu leio o seu blog, não comento, leio.

8:02 PM  
Anonymous Anonymous said...

é verdade, eu comento, mas comentar é conseqüencia do mais importante, Ler(com L maiúsculo). E por favor, não leve meus comentários a sério, nem esse por sinal.

9:35 AM  

Post a Comment

<< Home