Wednesday, May 02, 2007

Você não soube me amar!

Eu acho que não sei amar, eu tenho a mesma mania do resto do planeta, que é amar quem não nos ama. Sério, quem mais teria capacidade para se apaixonar pelo atendente de locadora só de observar ele por entre as prateleiras? Não que seja amor de verdade... acho que nem sou capaz disso, por enquanto. Obviamente, no futuro, espero amar muita gente. Por enquanto, só as amigas, amor amor mesmo... nem me faz falta. Como sentir falta de uma coisa que você nunca teve?
Voltando, eu queria ser que nem a minha amiga Luisa. Ela se apaixona por todo e qualquer garoto num raio de 2km. Tá, mentira. Mas ela segue o principio de "amor" que eu e outras garotinhas seguiamos na primeira série... hoje, o menino da frente me emprestou a borracha, eu amo ele eternamente até amanhã! Amanhã, se eu precisar de apontador... quem for mais rápido leva além de lascas de lápis a mais no "potinho" do apontador, meu coração de brinde! Claro que se apaixonar demais tem seus inconvenientes... Ela quase sempre sai magoada. Tá, mentira. Ela SEMPRE sai magoada (apesar de ser linda, porque ela nunca vai se declarar). Mas recentemente, um menino do além se apaixonou por ela. Primeiro ela ficou com o pé atrás, mas como não podia deixar de ser, se jogou na paixão e já tá gostando dele também.
PORQUE essas coisas não acontecem comigo? Porque eu não consigo, no mínimo, gostar de alguém? Não queria uma paixão arrebatadora, sei lá, se eu conseguisse dizer "te adoro" sem ironia, já tava bom. Deve ser tão bom sentir aquela coisa que descrevem nas musicas que eu não canso de escutar...

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

o porquê no começo de perguntas é separado e sem acento.
fica a dica ok

7:36 PM  
Anonymous Anonymous said...

Porquê carol?

é bem assim mesmo, mas tem um detalhe mariana, o amor não existe! é um produto muito bem vendido ao longo dos séculos que só faz agente ficar cada vez mais interdependente e sentir essa incapacidade de amar que nos faz apaixonar pelo primeiro idiota que empresta um apontador ou oferece um copo de uísque. é isso.

9:23 PM  
Anonymous Anonymous said...

Uso dos porquês:
http://www.gramaticaonline.com.br/gramaticaonline.asp?menu=1&cod=18

e a pergunta correta seria:
Por que, Carol?
ou então só 'Por quê?'

fica a dica de novo ok

10:03 AM  
Anonymous Anonymous said...

eu perguntei o "porquê" do nome carol.

1:17 PM  

Post a Comment

<< Home