Friday, April 27, 2007

Tédio acabou de entrar

Msn é um problema. Eu acho que ele mata totalmente os relacionamentos. Orkut o negócio é mais informal... qualquer semi-conhecido te adiciona no orkut, mas no msn, pera lá! Te dei esta intimidade?! Geralmente o povo que pede o meu msn, eu nunca peço. Eu sei o que me aguarda ao aceitar alguém no msn... e pelo amor de deus! se faça de difícil, espere eu pedir o seu msn!
A pessoa entra, a telinha sobe... e você já se sente intimado a ir falar com ela. Eu sou uma daquelas cold hard bitchs que nunca vão falar, eu espero virem falar comigo. Faz bem pra auto estima. Mas tem aquele povo(que você gosta de conversar) que nunca vem, aí eu que vou lá e muito desajeitadamente, puxo assunto. Obviamente! Não estou acostumada com isso. Sou bem entrosada na vida real, mas ir falar com as pessoas no msn é mais complicado. O 'oi' tem de ser cautelosamente medido: se for um 'oi' sem nenhum enfeite, acham que você tá de mau humor, ou brava, porque é um oi desanimado. Se for 'oii' é gay. Eu opto por 'ooi', estilo propaganda da Oi (a operadora de celular, hahaha). Entedem o que eu quero dizer? Então, amigos, se eu tenho vocês na lista do msn e se eu gosto de vocês, venham falar comigo.

4 Comments:

Blogger Lireuda said...

Ahhhhhh agora eu sei porque vc nunca fala comigo sem antes eu reclamar..........

1:34 PM  
Anonymous Anonymous said...

haha ri mls aqui (não ri litros porque to de mau humor). essa coisa de ooi é bacana, valeu a dica.

3:20 PM  
Anonymous Anonymous said...

eu sabia que isso era cú doce auhshuauhsuhhuasahsa

6:48 AM  
Blogger Tio Guigo said...

Mariana,
aqui é o seu tio, o mais velho deles, dos cafundós do Ceará. Gostei muito dos seus textos, mas não das palavras chulas, porque desnecessárias. Por vezes também acho que o mundo está ficando um lugarzinho difícil de se viver... Os grandes sábios já morreram todos... Sócrates bebeu o que bebeu...Einstein já bateu as botas...Picasso é osso branco e, para falar a verdade, não estou me sentindo muito bem...:)
abraços do Tio Guigo

2:09 PM  

Post a Comment

<< Home