Saturday, April 14, 2007

Sinal de nada

Percebi que recentemente comecei a usar menos acentos e sentir cada vez mais um instinto de abreviar as palavras ao falar no msn (com o qual venho lutando com todas as minhas forças) e querer usar, cada vez menos, o msn. Será que isso quer dizer algo ou eu só fiquei mais preguiçosa? Foram as companhias (reais!) ou a vida virtual simplesmente perdeu o que tinha de interessante? Enquanto minhas antes tão adoradas amizades virtuais mingüam, venho me importando cada vez menos com as musicas que escuto, conhecendo cada vez menos bandas, tirando menas fotos... a vontade de logar vai sumindo de mim na mesma proporção que meu orkut, antes cheio de amigos virtuais, vai se enchendo dos amigos da escola, clube, rua, show, locadora, pilates, inglês etc. Quase não recebo mais nenhum scrap no orkut, meus stalkes estão sempre abaixo de 100(quando aquele recent stalkers começou, o daily era 500) e eu nem ligo mais pra isso. Sim, a vida virtual realmente perdeu o 'q' pra mim. Dou preferencia a minha vida desinteressante, porém real, onde não sou definida apenas por 12 imagens congeladas com pose e carão. Aqui, no mundo real, eu posso ter muito mais de 12 maquiagens, poses e roupas. A variedade me atrai. Com licença, estou indo comprar calças, beijodesliga (em honra a finada indie)

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

E o blog, perdeu a vontade tbm? Afinal de contas toda semana eu tenho que ler a carta capital, quatro textos pra faculdade e o capeta time remember, inexoravelmente. Enfim, daqui a pouco vem outra coisa e leva isso aqui também... é só relaxar...

5:41 PM  

Post a Comment

<< Home