Tuesday, September 25, 2007

Dois

O que dizem realmente não vale a pena. Eu sei. Sou ótima em ignorar certos tipos de sentimentos, mas certas coisas... Tenho muito a aprender ainda. Sou grata a muita coisa que me aconteceu e me fez assim, moldada aos poucos.
Penso em quem eu estou magoando involuntariamente, pessoas que simplesmente não merecem, ninguém deve ser machucado por ser bom demais. E é como se eu fosse uma carrasca. Provavelmente é minha culpa. você conhece meu tipinho, deve ser o tipo de coisa que eu faço, não sei ainda, me conte mais sobre mim mesma depois. Ao levar adiante certas coisas, o custo benefício realmente não vale a pena...
Sou mesmo contraditória. Sou várias mulheres em uma, muitas personalidades diferentes, vontades, desejos, necessidades, atitudes.
E você é um. Certeiro, um homem só. O meu total oposto e deve ser isso que me faz ir atrás, tentar entender, me aproximar, tocar e descobrir.
Devo te confundir, te irritar até, e quem sabe eu tentasse te 'laçar' (foi isso que você disse, né?) mas você só se esquiva.
Acho até melhor assim. Mas o custo benefício... não vale a pena. E é por ISSO também. Se esquive e eu continuo fazendo meu jogo. Sou... como dizem? O tipo certo de garota errada.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home