Saturday, September 29, 2007

Embaços de sábado à noite

Isso aí, sábado, meia-noite e onde estou? Em casa, onde mais?
Fui no bingo da igreja hoje. Sempre achei isso super caricato, sei lá, ir no bingo da igreja no fim de semana! Coisa pro Chico Bento, me perdoe quem vai no bingo no fim de semana. Mas eu nem comprei cartela, era 5 conto djow... e eu nunca ganho mesmo. Tá bom, era beneficente e eu sou horrível, mas até parece que eu iria comprar cartela né! Eu comi, pelo menos. Aliás, comer é só o que eu faço... a grana que eles arrecadam com a comida também vai para mendingos né? Me sinto menos obesa e mais humanitária assim.
Vamos combinar que por mais que seja chatinho ir no bingo da igreja no sábado a noite, nada como sair do salão onde está tendo o evento citado acima e ir pra fora, conversar com a amiga que te arrastou até lá (brigaada amigaaan). Ficar conversando bobeira no fundo da igreja... pequenos prazeres reservados apenas para quem tem amigas chatas que te pentelham para ir em lugares chatos mas que com ela ficam divertidos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home