Monday, December 17, 2007

Até tempo atrás eu achava que sim, beleza era lá grandes merdas. Mas não é não. Comemorem, gordinhas, magrelas, feinhas e bonitinhas! O que importa é sim o que está por dentro. Logo, você pode ser quem quiser, sem restrições do estado físico, espiritualmente falando (porque espírito é o que realmente importa) você é livre até para se perder.
Me dei conta disso semana retrasada. Sabe, tenho uma amiga linda. Porra, como a menina é bonita! Mas ela é chata. Tipos, sem personalidade e pedante. Ao meu ver só eu e outras meninas achavamos isso, talvez até por ter inveja daquele cabelo lindo dela ou sei lá, só pra achar defeito mesmo. Mas os meus amigos também acham (pelo menos aqueles amigos que me interessam: legais, nada fúteis e inteligentes). Demorou um tempo pra ficha cair, mas quando um amigo disse "Ah, não gosto dela. Nem é tipo, não gostar mas ela não tem presença, sei lá" Tudo fez sentido.
E tudo que eu sempre quis que fosse verdade, por um momento foi. Nada importava o meu cabelo manchado ou as minhas pernas finas demais, mas todos aqueles livros e filmes que eu tinha visto, as minhas opiniões, tudo que eu sou. Ha, achei a descoberta o máximo.
Enfim, mães, avós, pessoas que um dia já disseram que beleza não é tudo: vocês venceram dessa vez, estavam certos.
E se o seu ser amado (não) acha que beleza (não) é tudo, ele é bobo, feio, chato e cara de mamão. E afinal, o que você vai querer com uma pessoa cara de mamão, néam?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home