Sunday, February 18, 2007

Aaaah, o verão!

Começando do pequeno aeroporto de pequena londres na sala de espera; muitas cadeiras sendo usadas como assentos de bolsa, o que me rendeu umas 300 piadas repetitivas e sem graça da necessidade das bolsas de descansar (tinha uma cadeira sendo ocupada por ENORMES CASACOS DE INVERNO, vale frisar que é verão, aaah, o verão!) e que as mulheres com bebês ou as grávidas (pior estirpe, se acham merecedoras de lugares privilegiados porque alegam estar gerando milagres da vida) eram realmente muito prepotentes de achar que as bolsas em questão, essas trabalhadoras e esforçadas malas de mão, deviam ceder seus lugares às encubadoras ambulantes. Aí entramos no avião, uma meia hora pra são paulo e na hora de pousar, o horror. Meus ouvidos entupiram me gerando enorme sofrimento e super poderes; tudo que acontecia dentro da minha boca(mastigar, engolir, ranger os dentes) era ouvido com uma acústica de dar inveja à LG e sansung. E permanecem assim até agora... ó, sofrimento, mas acho que vale a pena, considerando que vou ver a galerinha do mau e voltar que nem um tiziu pro sul, cheia de bijuteria barata ainda. Bijuteria de praia é tudo, vamos combinar, super compensa!

Peguei um pseudo bronzeado!! estou realizada

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ahhh o verão
eu passei tres meses na praia e vou voltar para são paulo mais branca do que fui.
acredita?

11:41 AM  
Blogger Thá Fernandes said...

Quase tudo vale a pena, sempre ;)

Valeu pela visitinha!

2:30 PM  

Post a Comment

<< Home