Tuesday, April 03, 2007

...

(Tudo que eu escrevo entre parenteses, faço questão de desconsiderar. Como se fosse apenas uma observação e como se o que eu escrevesse não passasse de observações. Muito mal feitas, inuteis e de vez em quando, desinteressantes, mas não perdem o carater de observação, néam? Pode ser sobre a saia da professora, seria uma observação, e consequentemente, escrito entre parenteses. Ou pode ser minha opinião sobre a tsunami, e considerando que o assunto é so last summer, a maior parte de minha opinião seria deletada do cérebro para dar lugar a opinião sobre algo recente, tipo a nova musica da fergie ferg. Sério, acho que eu tenho dois neurônios. Um é pra memória, e o outro é pra segurar as orelhas. COOOOMO POOOOODE um ser humano se esquecer das coisas tão rápido?! Só a Nanda supera, aquela esquece antes mesmo de falar



alguém já viu um post com MENOS acentos do que este?)


Eu e o Viquitor ficamos esperando o capeta time remember todo dia na aula, aí a Michelle acha que a gente tá esperando a aula terminar. Sacas?

3 Comments:

Blogger Lireuda said...

Achei hilario a historia dos dois neurônios e um usado pra separar as orelhas

1:56 PM  
Blogger FranciscoLucas said...

(gostei! pq? no lo sé)

9:17 PM  
Blogger Unknown said...

o "r" de cplw é o nome do meu pai, este que agora assina este comentário. comentário que não faz comentário nenhum ao texto anteriormente comentado.

9:43 PM  

Post a Comment

<< Home