Monday, March 19, 2007

já me esqueci

de quase tudo que eu escrevi. Dá até medo de ler os textos do ano passado, medo de eles serem pavorosos, cheios de erros, mas pior de tudo, medo de eles serem chatos. Chatos... sem graça mesmo. Não que o objetivo seja contar piadas, o objetivo é apenas escrever. Mas escrever coisas que eu gostaria de ler, já que eu acho que de blogs chatos e pedantes o mundo já está cheio (basta clicar em próximo blog naquela barrinha alí de cima). Leia de novo, não estou dizendo que meu blog é muito engraçadão, troféu joinha pra ele, só estou dizendo que eu não posto se não gostar do que escrevi, como um estilista que não assina uma roupa que não o agrada. Se eu pensasse assim ano passado (mais vale qualidade, não quantidade) leria meu blog com o maior prazer, mas eu estava mais preocupada em postar logo, duma vez, antes que os posts "vencessem" ou sei lá o que eu pensava.. Viu só? Estou falando de ano passado, não de "quando eu tinha 8 anos" e na minha cabeça já aconteceu tanta coisa de lá pra cá que eu não posso nem encarar o que eu escrevi na época (hahaha) sem ter uns calafrios dos pés a cabeça. Isso só prova o que eu já escrevi uma vez (pelo menos, acho que já escrevi, o que só prova o que escrevi no começo do post, que não me lembro do que escrevi) sobre isso: adolescentes são estupidos e inconstantes. Ponto.

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Como se faz um Podcast?

10:21 PM  
Blogger self-consciente said...

vc deve sempre observar os fatos passados, já que a matematica inconcistente afirma que são dos fatos passados que aprendemos a lhe dar com fatos presentes.

5:24 PM  
Anonymous Anonymous said...

isso ai é o princípio da história.

9:30 PM  
Anonymous Anonymous said...

eu acho que o anônimo do outro post é o Thiago.

reflitä ok/

10:34 AM  
Anonymous Anonymous said...

E o anonimo desse post, quem vc acha q é?

E francamente, isso importa? Não tenho conta neste Blogger, logo continuarei a comentar no anonimato.

O self-consciente tá certo (não no português sofrível dele, mas sobre o passado). Pode ser vergonhoso mas é parte de vc, revisite-o às vezes. E antes de negá-lo, aprenda com ele.

7:31 PM  
Blogger Lireuda said...

Não ligue se seu blog é chato ou não.O importante é o momento no qual vc estava escrevendo Escrever serve como uma catarse...vai ver vc se descobre muito mais quando escreve.Continue sem sustos!

1:47 PM  
Anonymous Anonymous said...

E TIOP

dá pra pôr o seu nome no comentário ok

2:09 PM  

Post a Comment

<< Home