Sunday, March 04, 2007

Diz aí mariana o que cê vai fazer!

Sempre entram uns novatos recatados, quietinhos, que não se manifestam nem cheiram nem fedem, só estão lá pra preencher buraco na peça dos old school. Alguns se enturmam, mas outros acabam indo para na recatada turminha dos novatos, onde todos os timidos ou que não foram chamados para nenhum grupo se juntam com algum aluno velho renegado. Acontece que a gente sempre chama uma novata, quando vai com a cara dela, pro grupinho. O problema é que a gente sempre erra. A novata sempre é a MAIOR otária! Elas sempre chegam querendo ser as engraçadas, fazendo gracinha com todo mundo, contando umas histórias sem noção e querendo tirar a gente. Aí a gente vai apresentar a nova integrante pros amigos de outras salas, séries etc. mas como não podia deixar de ser, todo mundo tenta ser simpático e tal, faz um esforço a mais, mas ninguém aqui é Deus e a gente acaba não aguentando a guria por muito tempo. E aí, fazer o que?! Ninguém tem coragem de chegar na menina e tocar a real com ela. Mas por parte, a culpa é nossa, porque a gente que chamou... A unica esperança é rezar pra ela fazer amigos em outras salas que aceitem ela e ela pare de pegar no nosso pé. Eu sei, sacanagem, mas diz aí, fulano, o que tu ia fazer!

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

eu não irei falar que isso é uma coisa sem fundamentos, também não vou falar que isso é ´a vida` . Eu tou em um colegio novo, primeiro dia sentei perto dos cara que batucam pagodão no fundo da sala, no outro dia sentei do lado de uma menina que não parava de comversar com um menino lá e atrás de uma menina muito estressada, mas foi com ele a primeira que eu bati um papo, a caneta dela caiu e eu pegei e ela agradeçeu- fim de comversa. E aí já se deve ter bem que um mês de aula e o meu grupo é aquele que não tem grupo e nesse grupo so existe uma pessoa, que é a si mesmo e você sempre está protegendo se mesmo, fazendo cara de doido e com atos estranhos com sorrisos amarelos, mas todos nós temos escolhas, mas as vezes somos guiados pela busca de algo novo como se não tivessemosn ideaís, o que faz você pensar que não tem escolhas.

5:24 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eu encerro amizades como se fossem contas de bancos. Não precisa falar nada pra menina, pede pra ela refletir um pouco e nunca mais fala com ela. É simples assim.

8:35 PM  
Anonymous Anonymous said...

Jonathan. disse...



q

3:00 PM  
Blogger pedro. said...

eu nao chamo pessoas pra socializar tao facil. mas se eu faço isso, eu cuido dela.

existem pessoas que me machucam ate hoje, mas mesmo assim eu cultivo a amizade. quando se luta pela pessoas, voce sempre muda elas um pouco para o que voce quer. acredite, é possivel... ao menos eu sempre consigo :B

6:12 PM  

Post a Comment

<< Home