Thursday, February 22, 2007

Hey, Scenesters

Se tem uma coisa que eu odeio mais do que Van Halen, essa coisa é o crítico 24h. Qualquer coisa que você diga, eles distorcem de uma forma que faz com que pareça que você nasceu ontem, sabe, odeeeeeeio... Ainda mais pessoas bobas como eu, que vivem dizendo merda. É triste sabe, mas acho que nasci com algum tipo de defeito genético com impulsos que me levam a fazer/dizer merda, o que não tem muito problema se não tiver um crítico 24h por perto pra tirar com a minha cara e me fazer pagar de otária. Mas o pior de tudo é que eles são inteligentes, malditos. E não estou falando do tipo intelijumento que nem eu, que engana as pessoas que acabam me achando espertíssima mas depois descobrem que eu não sei nada de nada, mas estou falando dos inteligentes mesmo, daqueles que tem resposta pra tudo, que sabem fazer smirks como ninguém, sabe? Pra falar a verdade, smirk nunca foi sinônimo de esperteza, mas enfim....

3 Comments:

Blogger Rafael Kuffner said...

hey scenesters hey hey scenesters \o\

5:44 PM  
Anonymous Anonymous said...

e o pior, é verdade, eles são (muito) inteligentes!

7:15 PM  
Anonymous Anonymous said...

o que smirk}

2:45 PM  

Post a Comment

<< Home