Wednesday, February 28, 2007

Clube da artrose

Será que dá pra saber quando somos oficialmente idosos? Tem aquele negócio de andar de graça no ônibus, mas acho que não vale. Aliás, acho que o governo é uma das piores "pessoas" pra julgar a maturidade dos outros, considerando que tem certas pessoas que agem como se tivessem 5 anos e outras como se fossem um velho mau humorado tentando devolver sopa na lanchonete. Eu conheço gente que tem 16 anos e é bem mais madura que os respectivos irmãos mais velhos.
Não importa as piadinhas que os tios sempre fazem, ninguém acorda se sentindo "16 anos" ou 17 ou 30 (bem, tem umas mulheres paranóicas que sim, mas continunado) e ninguém acorda se sentindo mais madura do além, acho que essas mudanças de maturidade ocorrem durante o ano e de dia, que é quando você está vendo e sentindo coisas novas, de noite é a mesma coisa todo dia, desde que você nasceu.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

fiquei com uma sensação de que esse texto acabou antes da hora.

11:35 PM  
Blogger pedro. said...

minha mãe me acha uma criança
minha irmã um adolescente
minha prima (de 5 anos) me vê como um adulto malvado, quase um velho do saco...

... o governo ainda insiste que eu sou ninquem

... enfim, por enquanto só sei que ainda nao morri e que já nasci (acho)

:B

6:14 PM  

Post a Comment

<< Home